30 de setembro de 2022

PRORROGAÇÃO CAMPANHA VACINAÇÃO POLIOMIELITE

A Campanha de Multivacinação, que contempla uma dose extra da vacina contra a poliomielite foi prorrogada até 22 de outubro de 2022.  A imunização é gratuita e está disponível para crianças de 1 a 4 anos.
28 de setembro de 2022

SEMANA FARROUPILHA EM BARRA FUNDA

Comemorar a Semana Farroupilha é comemorar a história de um povo que tem identidade, cultura e tradição, é reviver e rememorar os caminhos e processos que definiram nosso território e nossas características.
27 de setembro de 2022

PROJETO JOVEM EMPREENDEDOR – BARRA FUNDA

O Projeto Jovem Empreendedor que tem parceria com o Poder Público Municipal de Barra Funda e o Instituto Manager, conclui a primeira turma e trouxe inúmeros conhecimentos para os jovens de Barra Funda.
27 de setembro de 2022

Treinamento de Primeiros Socorros promovido pela Secretaria da Saúde em parceria com a T.W. & M. APH – ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR

Aconteceu nos dias 23, 24 e 25 de setembro, nas dependências da Escola Zandoná, o treinamento de Primeiros Socorros promovido pela Secretaria da Saúde em parceria com a T.W. & M. APH – ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR
23 de setembro de 2022

HOMENAGEM AO CMD - SESSÃO SOLENE DO DIA 23 DE SETEMBRO DE 2022

HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE BARRA FUNDA AO CMD, AOS ATLETAS E AO ESPORTE CLUBE 7 DE SETEMBRO PELA CONQUISTA DA COPA AMZOP/SESC DE FUTEPOL DE CAMPO
22 de setembro de 2022

MUNICÍPIO DE BARRA FUNDA RECEBE A ASSESSORIA DO CECANE - UFRGS

21 de setembro de 2022

1º Chá Primavera - Realizado pela equipe da Secretaria da Saúde de Barra Funda

Organizado pela equipe da Secretaria da Saúde.
16 de setembro de 2022

Conselho Municipal de Saúde

Na manhã desta sexta-feira dia, 16 de setembro, membros do Conselho Municipal da Saúde reuniram-se para dialogar sobre prestação de contas e assuntos gerais.
13 de setembro de 2022

Munícipe Barrafundense é campeã em campeonato de laço em Mato Grosso

A munícipe Sandrieli Selli, participou no dia 12 de setembro, do evento IV Rei do Norte em Lucas do Rio Verde – MT onde foi consagrada Campeã da duelo da rainha do Norte e também Campeã do Laço Quarteto.
9 de setembro de 2022

Pedido de instalação de lombadas eletrônicas

No dia 08 de setembro, o vice prefeito André Signor, juntamente com os representantes do legislativo municipal Paola Potrich, Jerri Duranti e Roger Casagranda, estiveram na sede do DAER em Porto Alegre a fim de reivindicar a instalação de lombadas.
6 de setembro de 2022

Visita Técnica ao Orquidário Artheus

No dia 05 de setembro, foi realizada uma visita técnica ao orquidário Artheus, no município de Boa Vista da Missões.
2 de setembro de 2022

Posse dos Novos Conselheiros Tutelares

No dia 25 de agosto de 2022, às 09H00 da manhã, na sede do Conselho Tutelar, tomaram posse do cargo, os dois novos conselheiros eleitos no processo suplementar da eleição dos membros do Conselho Tutelar.
1 de setembro de 2022

Curso: Cultivo de Orquídeas – Cuidados Básicos.

Nesta quarta feia dia 31 de agosto, realizou-se na Camara de Vereadores Municipal, o curso: Cultivo de orquídeas – Cuidados Básicos
29 de agosto de 2022

DECRETO DE LUTO

Decretado Luto Oficial, no âmbito do Poder Executivo de Barra Funda, no dia 30 de agosto de 2022, em razão do falecimento de DAVI LUCAS LOURENÇO GONSALVES.
26 de agosto de 2022

Diálogo com os adolescentes: sexualidade, gravidez na adolescência, DST's, drogas, e outros assuntos importantes

Na manhã desta quinta-feira, 25 de agosto, os profissionais da saúde Dr. Vinícius Basegio, e aenfermeira Joira de Zorzi, estiveram na Escola Estadual de Educação Básica Antônio João Zandoná.
26 de agosto de 2022

MUNICÍPIO DE BARRA FUNDA É SEDE DE MAIS UM EVENTO ESPORTIVO ESTADUAL E NACIONAL

123° Grand American - Campeonato Mundial de Trap - Tiro ao Prato
22 de agosto de 2022

Edital para a construção de Unidades Habitacionais

Prefeitura abre edital para a construção de 17 unidades habitacionais para famílias de baixa renda.
22 de agosto de 2022

Espetáculo A BOLHA

Encerrou-se com muito sucesso mais uma edição do projeto CHAMA DA CULTURA, com o espetáculo A BOLHA.
18 de agosto de 2022

A BOLHA

A maratona de apresentações do espetáculo continua!
18 de agosto de 2022

Público prestigia o espetáculo

Grande presença de público prestigiando o espetáculo A BOLHA.
17 de agosto de 2022

Espetáculo A BOLHA

Primeiro dia de apresentação do espetáculo A BOLHA, foi um verdadeiro sucesso!
17 de agosto de 2022

Abertura do espetáculo A BOLHA

Autoridades municipais, juntamente com o Embaixador, Thedy Corrêa, fazendo a abertura do espetáculo. A estreia foi um grande sucesso! Parabéns a todos os envolvidos.
16 de agosto de 2022

Projeto CHAMA DA CULTURA

O projeto CHAMA DA CULTURA está completando 10 anos e a tão aguardada estreia do espetáculo A BOLHA aconteceu. No dia 15 de agosto, teve um bate-papo com a atração principal, do evento Thedy Correa, intitulado embaixador do Evento.
8 de agosto de 2022

Comunicado de eleição para o Conselho Tutelar

No próximo sábado, dia 13 de agosto, acontecerá a eleição para a escolha dos novos conselheiros tutelares do município de Barra Funda. O local de votação será a Escola Municipal Barra Funda, das 08h às 17h.
8 de agosto de 2022

Prefeito em exercício André Signor

O Executivo municipal de Barra Funda estará sob comando do vice-prefeito André Signor, que exercerá a função de prefeito em exercício pelo período de cinco dias a partir de hoje, segunda-feira, 08 de agosto, em razão das férias do Prefeito Marcos
27 de junho de 2022