Data de publicação: 5 de janeiro de 2018
Na última quinta-feira, 28 de dezembro, a Prefeitura Municipal juntamente com a Equipe de Saúde, realizou o último encontro e encerramento do ano de 2017 com o grupo dos hipertensos com entrega extra de medicamentos para o mês de janeiro de 2018.
A Administração Municipal decidiu fornecer os medicamentos durante o mês de janeiro, uma novidade que agradou os integrantes do grupo, já que antes eles deveriam ser comprados pelos próprios hipertensos neste mês especifico.
O encontro aconteceu no pavilhão paroquial ao lado da prefeitura, e contou com confraternização e palestra motivacional com a Coaching Elis Favretto com o fantástico tema “O verdadeiro sentido da vida”.
Atenção: aqueles que ainda não retiraram o remédio, podem comparecer ao Posto de Saúde até o dia 10 de janeiro para fazer a retirada.