Data de publicação: 10 de fevereiro de 2025
Na tarde de segunda (10), o Prefeito André Signor recebeu em seu gabinete, a visita do Gerente da Cotrisal, filial de Barra Funda, Miraldo Potrich e do Engenheiro Agrônomo Dionathan Masetti.
O intuito do encontro foi entregar ao Prefeito municipal o convite para o Agrotec, evento voltado à inovação e sustentabilidade no setor agrícola, promovido pela Cooperativa Cotrisal, em seu campo experimental no Bairro Beira Campo em Sarandi, nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro.
O gestor municipal agradeceu o convite e o estendeu a toda comunidade barrafundense: “O Agronegócio impulsiona a economia local e regional, é fundamental os produtores estarem atentos ao que tem de melhor para sua propriedade, e o Agrotec Cotrisal apresentará soluções inovadoras associadas a tecnologia em busca dos melhores resultados para o setor agrícola”, salientou o Prefeito André.