menu
×
Notícias

Município realizou com êxito o leilão de bens inservíveis


Fonte: Assessoria de Imprensa
Data de publicação: 2 de agosto de 2023
Créditos: Diário RS


A Prefeitura de Barra Funda, realizou nesta quarta-feira, dia 02 de agosto, um leilão público que obteve grande sucesso e adesão da população local. Dos 24 lotes disponibilizados para arremate, impressionantes 23 foram vendidos, demonstrando o interesse da comunidade e investidores em adquirir bens e veículos inservíveis de propriedade do município. 
O evento com a presença de dezenas de pessoas, entre empresários e cidadãos que buscavam oportunidades para expandir seus negócios ou adquirir bens a preços atrativos. 
 O Leiloeiro Oficial, Alexandre Rech, conduziu a sessão com eficiência e transparência, garantindo a lisura do processo e estimulando a competitividade entre os lances.
Dentre os itens disponíveis no leilão, destacaram-se máquinas pesadas, e automóveis, além de bens inservíveis ao município, como equipamentos desativados e sucatas. 
O Prefeito Marcos André Piaia ressalta a importância da iniciativa para o município: "Este leilão é uma forma eficiente de vender bens que já não estavam sendo utilizados. Além disso, ao vendermos bens inservíveis, conseguimos otimizar recursos públicos e, consequentemente, beneficiar toda a comunidade.", disse o Prefeito.
A satisfação dos vendedores e compradores era evidente ao final do leilão, com elogios à organização e transparência do processo. Alguns compradores destacaram a oportunidade de adquirir bens em bom estado por valores abaixo do mercado.
Com um leilão de sucesso e uma arrecadação significativa, a prefeitura de Barra Funda reafirma seu compromisso com a transparência e a eficiência na gestão dos recursos públicos, além de proporcionar oportunidades para os cidadãos e investidores impulsionarem o desenvolvimento do município.



topo