Segurança Pública

Data de publicação: 6 de dezembro de 2022

Na manhã de hoje, terça-feira, dia 06, o prefeito Marcos e o vice prefeito André, receberam o no gabinete o novo Delegado de Polícia Civil de Sarandi, Tiago Bittencourt e seu colega Claudinei Muniz.

Na oportunidade, o Delegado Tiago agradeceu o apoio que o município de Barra Funda vem dando para as forças policiais, inclusive a polícia civil de Sarandi.

Destaca o delegado que este tipo de suporte é de suma importância para uma prestação de serviço com excelência.

O prefeito Marcos também agradece as forças policiais e coloca o município a disposição para sempre auxiliar nesta importante área que é a Segurança Pública.

O Prefeito frisa ainda, que o município de Barra Funda foi premiado como melhor município do país no quesito Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública e este mérito também é especialmente dos órgãos de segurança que prestam um excelente serviço a toda a comunidade barrafundense.

“Investir em segurança, é investir no bem estar e qualidade de vida de toda a comunidade”. Destaca o Vice Prefeito André.