Abertura da turma de Educação de Jovens e adultos (EJA)

Data de publicação: 6 de dezembro de 2022

A Escola Zandoná está realizando um levantamento de interesse para abertura da turma de Educação de Jovens e adultos (EJA) ensino médio noturno para o ano letivo de 2023.

A modalidade EJA consiste em cursar o ensino médio em um período reduzido, sendo critério para inscrição ser maior de 18 anos.
Os interessados podem dar o nome, juntamente com dados pessoais na secretaria da Escola Zandoná, SMEC e também por meio de formulário que está circulando em grupos do whatsapp.

Maiores informações pelo fone 3369 1010.

O formulário que segue, refere-se a um levantamento para possível implantação do Ensino Médio noturno, modalidade EJA  na Escola Zandoná, para o ano de 2023. Pedimos para que os interessados façam o preenchimento do mesmo, ou procurem a secretaria da Escola Zandoná.

Atenciosamente,

Direção.