Seguem as obras de reforma e modernização da Unidade Básica de Saúde

Data de publicação: 17 de novembro de 2022

Muito em breve a população de Barra Funda contará com uma Unidade Básica de Saúde totalmente reformada e modernizada, buscando assim, garantir a qualidade dos serviços em saúde realizados no local, bem como, disponibilizar um espaço confortável, adequado e seguro para à comunidade e também os profissionais de saúde.

No total serão investidos mais de R$470.000,00 na referida unidade, tendo uma área total a ser melhorada e modernizada de 856,91 m². A empresa responsável pela obra é a Konan Instalações Elétricas LTDA, vencedora do processo licitatório. A reforma e modernização está com aproximadamente 55% de obras concluídas.

O Secretário Municipal de Saúde, Volnei de Oliveira, afirma que o local ficará totalmente otimizado, além das salas que serão todas adequadas às finalidades distintas de cada local. Volnei salienta também que essas reformas e melhorias também contemplam a instalação de um elevador, garantindo assim, acessibilidade para todos.

O líder do executivo, Prefeito Marcos André Piaia, sublinha que a nova estrutura física da Unidade Básica de Saúde irá qualificar ainda mais os serviços disponíveis para a população que busca os mais diversos tipos e formas de atendimentos em saúde, sejam de ordem preventiva ou curativa.