PROJETO JOVEM EMPREENDEDOR – BARRA FUNDA

Data de publicação: 27 de setembro de 2022

O Projeto Jovem Empreendedor que tem parceria com o Poder Público Municipal de Barra Funda e o Instituto Manager, conclui a primeira turma e trouxe inúmeros conhecimentos para os jovens de Barra Funda.

O Projeto iniciou em setembro de 2021, e desde então, os jovens conheceram sobre o mundo do empreendedorismo. Neste programa, os estudantes tiveram a oportunidade de desenvolver uma ideia de negócio da área de interesse de cada um, e dentro dessa ideia, aprenderam sobre análise de mercado, marketing, gestão de pessoas, técnicas de vendas, educação financeira e muitos outros assuntos. Além disso, os estudantes desenvolveram e apresentaram seu trabalho, onde alguns projetos estão em análise para possível para serem desenvolvidos na incubadora de uma universidade.

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza os jovens que participaram do curso, especialmente os cinco projetos selecionados para receber bolsa de dez por cento de desconto na Graduação da Universidade De Passo Fundo.

Ainda no ano de 2022 estão abertas inscrições para duas novas turmas do Projeto, os interessados poderão procurar a Secretaria Municipal de Educação para maiores informações.