Aviso da Secretaria Municipal de Trânsito de Barra Funda,

Data de publicação: 23 de maio de 2022

A Secretaria Municipal de Trânsito de Barra Funda, comunica que no dia 11 de maio de 2022, esteve reunido no Departamento De Transito o Sr. Fernando Do Cetran (Conselho Estadual de Trânsito) de Porto Alegre –RS, juntamente com a Brigada Militar do Município, onde conforme Diário Oficial Da União, Portaria n° 13 de 05 de janeiro de 2022, Art.; 1°, o Município de Barra Funda se integra ao Sistema Nacional de Transito (SNT).

Sendo assim a partir dessa o município juntamente com a Brigada Militar passam a ser o órgão atuador das infrações dentro do território de Barra Funda.

Portanto, comunicamos a todos nossos munícipes que fiquem atentos para respeitarem rigorosamente as normas de trânsito, evitando assim futuros transtornos.