Seleção de beneficiários para acesso a recurso via “FEAPER”

Data de publicação: 9 de maio de 2022

- PROGRAMA AVANÇAR na Agricultura e no Desenvolvimento Rural-

A Secretaria de Agricultura e meio Ambiente, juntamente com o Escritório Municipal da Emater de Barra Funda tornam público que estão disponíveis recursos via o FEAPER/RS (Fundo Estadual de Apoio aos Pequenos Estabelecimentos Rurais) do programa AVANÇAR na Agricultura e no Desenvolvimento Rural para os agricultores familiares do município; os interessados devem fazer a inscrição.

Inscrições:

Prazo: 9 a 16 de maio

Horário: das 8 h às 12 h e das 13h30 às 17h 30 min

Local: Escritório da Emater Rua Sarandi s/n (Parque de Máquinas)

Beneficiário: Agricultor familiar de Barra Funda com DAP

Obs.:

Interessados em se candidatar, podem verificar os requisitos constantes no Manual Feaper 2021 e 2022 e a documentação mínima exigida.

O Manual encontra-se disponível no link https://www.agricultura.rs.gov.br/manual-operativo-feaper