O AGRO NÃO PODE PARAR

Data de publicação: 1 de abril de 2022

Na tarde de hoje, 1º de abril, foi recebido um equipamento para utilização da municipalidade. Trata-se de um trator de pneus novo NEW HOLLAND TL5.100, adquirido no valor de R$ 289.000,00 (duzentos e oitenta nove mil reais) onde destes foram R$ 189.000,00 (cento e oitenta e nove mil reais) de recursos próprios do município e R$ 100.000,00 (cem mil reais) do Ministério da Agricultura, indicado pelo deputado Afonso Motta.

Na oportunidade esteve presente o representante da empresa Palmitrac Jean de Mattos, o prefeito e vice Marcos e André, o secretário de agricultura Silvio, vereadores e demais colaboradores que fizeram parte do processo licitatório desta aquisição.

O Prefeito em sua fala, destaca da qualidade do equipamento e da necessidade de atender os agricultores com os mais altos níveis de serviços e qualidade possível, por isso se pensa em aquisições que venham de encontro às boas práticas e aplicabilidade dos recursos públicos.

Finalizando o prefeito agradece o deputado pela indicação de recursos e também a toda a equipe de administração e vereadores que apoiam e querem que tudo funcione da melhor forma para trazer benefícios e atender a comunidade Barrafundense.