Administração Municipal adquire mais um veículo para saúde

Data de publicação: 31 de março de 2022

Na tarde de ontem (30), foi realizada a entrega de mais um veículo para a frota municipal e em especial para o setor da saúde. Tratasse de um veículo Chevrolet Spin com capacidade para 7 tripulantes, adquirido com recursos próprios do município no valor de R$ 122,290,00 (cento e vinte dois mil, duzentos e noventa reais).

No momento da entrega o prefeito e vice Marcos e André, juntamente com os vereadores fizeram a entrega da chave do carro para o secretário de saúde Volnei de Oliveira (Nei). O secretário Nei destaca que o veículo será muito bem-vindo para as atividades e atendimento à população, destaca que o veículo é completo e é de ótima qualidade, tanto no quesito segurança quanto confronto, em especial aos motoristas da saúde que estão diariamente nas estradas e também aos passageiros que utilizam o transporte.

O prefeito Marcos afirma que estas ações são necessárias para o bom emprego do dinheiro, destaca que o melhor investimento é aquele feito diretamente para o uso da população em geral e que isso só acontece porque temos uma equipe de administração séria e competente e que em sincronia com os vereadores e pensando pelo melhor da população é que se consegue avançar cada dia mais e melhor.

Saúde…. Um direito de todos e não privilégio de alguns!