Alunos visitam prefeitura no período de aniversário do município

Data de publicação: 29 de março de 2022

Várias turmas de estudantes do município visitaram a Prefeitura de Barra Funda na última semana, em virtude do aniversário da cidade, que completou 30 anos na última quinta-feira, 24 de março.

A visita teve como objetivo conhecer a funcionalidade, a dinâmica dos trabalhos realizados no executivo municipal e acompanhar o crescimento do município através de fotos antigas e atuais.

Na oportunidade, os alunos e professores foram recebidos no gabinete do prefeito, onde puderam fazer perguntas e tirar suas dúvidas sobre diversos temas.

O prefeito Marcos avalia a iniciativa das turmas de forma positiva, e destaca a importância de as crianças conhecerem mais sobre a história de Barra Funda, assim, teremos jovens mais conhecedores e cidadãos no futuro.