Inaugurado Centro Municipal de Eventos

Data de publicação: 28 de março de 2022

Seguindo a programação da semana alusiva aos 30 anos de emancipação político-administrativa do município, foi inaugurado na manhã da última sexta-feira, 25 de março, o Centro Municipal de Eventos.

A estrutura com 622 metros quadrados foi construída com recursos próprios do município de Barra Funda e também com recursos oriundos de emenda parlamentar indicada pelo deputado Ronaldo Nogueira.

O Centro de Eventos terá capacidade para receber cerca de mil pessoas. A nova estrutura será palco de eventos, reuniões culturais e tradicionalistas que terá como objetivo oferecer um local adequado, aconchegante e acolhedor tanto para visitantes, artistas e população.

Está é mais uma obra significativa para os munícipes barrafundenses, que contará a partir de agora com uma infraestrutura moderna, oportunizando o fomento da cultura, o turismo e também a economia.

A solenidade contou com a presença de autoridades do executivo e legislativo, oportunidade em que o Prefeito Marcos A. Piaia, falou da importância do centro de eventos. "O Centro de Eventos é motivo de orgulho, pois, foi através de uma boa gestão, que mais um sonho e um grande projeto foi concluído", finalizou.