CÂMARA PROMOVE SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO

Data de publicação: 24 de março de 2022

A Câmara Municipal de Vereadores realizou na noite desta quarta-feira, 23 de março, Sessão Solene em homenagem ao 30º aniversário de emancipação político-administrativo do município de Barra Funda, prestando uma justa homenagem aos profissionais de saúde que atuaram e continuam atuando no enfrentamento da pandemia de Covid-19 em nosso município.Além das homenagens, na oportunidade foi realizado o descerramento do quadro com a fotografia do presidente da Câmara no exercício 2021, vereador Ivan Tonello.
A Administração Municipal de Barra Funda PARABENIZA e estende o agradecimento a TODOS OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE pelo incansável trabalho que desempenham . GRATIDÃO!
 Confira alguns dos momentos dessa linda noite: