1º Encontro Municipal de Mulheres

Data de publicação: 23 de março de 2022

Na tarde desta terça-feira dia 22 de março, com imensa alegria realizamos o Encontro Municipal de Mulheres onde nos reunirmos para comemorarmos o “Dia da Mulher”.

"Nos dias de hoje, as mulheres mostram sua força não somente como mães, esposas e administradoras do lar, mas também como excelentes profissionais e agricultoras.

A mulher moderna corre atrás dos seus objetivos e não somente sonha.

Ela sabe o que quer e planeja seu futuro e, quando ela não sabe ainda aonde quer chegar, ela movimenta-se para descobrir.

As mulheres de hoje são mais independentes, e muitas vezes pagam um preço alto por isso.

Pensando nas mulheres, em sua rotina e todos os desafios que elas passam organizamos este dia para vocês!

Mulher: cuide de você, você merece!

O encontro de Mulheres organizado na semana que comemoramos o aniversário de 30 anos de Barra Funda, teve por objetivo integrar as mulheres do nosso município proporcionando um dia de celebração, comemoração, reflexão, conhecimento e descontração. Buscando valorizar a força da Mulher!

A tarde foi animada pelo músico, contador de histórias, animador e curador cultural, Cássio Borges, que contou com a participação de mais de 150 mulheres, fazendo-se presentes autoridades e lideranças do município. Na ocasião, as mulheres do grupo de artesãs estiveram presentes expondo seus trabalhos.

Agradecemos a presença de todas (os) que alegraram nosso dia.