Inaugurado Complexo Esportivo Municipal do Agusso

Data de publicação: 21 de março de 2022

A comunidade de Santo Antônio Agusso viveu um momento especial no último domingo (20). Foi realizada, na oportunidade, a inauguração do Complexo Esportivo Municipal do Agusso, iniciando as comemorações da semana alusiva aos 30 anos de emancipação político-administrativa do nosso município

Com investimento de mais de R$ 145.000,00 (cento e quarenta e cinco mil reais), oriundos de recursos próprios do município, a população passa a contar com um novo espaço para ampliar as atividades esportivas e para momentos de convivência e lazer.

O prefeito Marcos André Piaia, destaca que a construção do campo era uma antiga reivindicação da comunidade e de equipes do município, que passarão a utilizar o espaço, bem como, passará a receber treinos com os alunos das escolinhas do CMD, ressaltando o compromisso da atual gestão em proporcionar e promover a prática de esporte e saúde.

O ato inaugural teve a presença de autoridades do executivo, legislativo, representantes da comunidade e esportistas.

A programação contou ainda com o descerramento da placa, benção e orações do pároco Padre Pedro Acco, almoço e jogos inaugural das equipes de 15 de Novembro x Neco Móveis, Sub 17 Ipiranga de Sarandi x Sub 17 CMD Novo Barreiro e Juventude x Combinado CMD Barra Funda.

Dinheiro vindo do povo e retornado para o povo em forma de melhorias e investimentos, finaliza o prefeito