Acontece neste domingo a Inauguração do Complexo Esportivo Municipal do Agusso

Data de publicação: 18 de março de 2022

O município de Barra Funda completará 30 anos de emancipação político-administrativa na próxima quinta-feira, dia 24 de março. Para comemorar a data, o Governo Municipal está organizando uma programação especial para o mês de março, com diversas atrações voltadas para a comunidade local e regional.

A abertura da programação será realizada neste domingo (20/03), com a inauguração do Complexo Esportivo Municipal do Agusso, a partir das 10h, com a seguinte programação:

- 10h: Inauguração do estádio após jogo inaugural - 15 de Novembro Agusso x Neco Móveis

- 12h: almoço

- 14h30min: Sub 17 Ipiranga de Sarandi x Sub 17 CMD Novo Barreiro

- 15h30min: Juventude x Combinado CMD Barra Funda

Os festejos seguem na terça-feira (22/03) com Encontro Municipal de Mulheres no Ginasinho a partir das 14h.

Na quarta-feira (23/03) a partir das 19h30min, será realizada Sessão Solene na Câmara Municipal de Vereadores, em homenagem aos Profissionais da Saúde.

Já na quinta-feira (24/03) será realizado Culto na Igreja Assembleia de Deus, em comemoração ao aniversário do município com início às 19h30min.

Na sexta-feira (25/03) a partir das 9h, será realizada a Inauguração do Centro de Eventos, seguido da Inauguração do Berçário Industrial. A partir das 19h, será realizada Missa na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, em comemoração ao aniversário do município.

As festividades encerram no sábado (26/03) com a realização do 1º Barra Gospel da Canção, com início às 20h, e Lançamento do Espetáculo “A Bolha” Projeto Chama da Cultura.

Você é nosso convidado especial para esse momento de celebração do aniversário do nosso município!