Manutenção de Estradas é destaque nas Secretarias Municipais de Obras e Agricultura

Data de publicação: 8 de março de 2022

A Prefeitura de Barra Funda, por meio das Secretarias Municipais de Obras e Agricultura, está intensificando a manutenção das estradas rurais do município. O trabalho consiste na britagem, alargamento da via e colocação de bueiros.

A adequada manutenção e conservação das estradas rurais têm por objetivo principal atender a necessidade do produtor rural em escoar sua produção e viabilizar o transporte escolar, bem como, a própria locomoção da população.

A Secretaria pede aos usuários que circulam por essas vias, que tenham o máximo de atenção.