Programa Avançar na Agropecuária e no Desenvolvimento Rural contempla Barra Funda com 10 açudes

Data de publicação: 25 de fevereiro de 2022

O município de Barra Funda foi contemplado na última semana, com a construção de 10 novos açudes. Os recursos são oriundos do programa Avançar na Agropecuária e no Desenvolvimento Rural, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, e tem como finalidade o armazenamento de água para sistemas de irrigação, conforme descrito no Programa Irriga + RS.

Os produtores interessados deverão fazer a inscrição junto à EMATER até o dia (03) de março pela parte da manhã. Após as inscrições o CODAMA (Conselho Municipal Agropecuário) realizará reunião para analisar os critérios e definirem os beneficiados.

Maiores informações podem ser sanadas presencialmente ou pelo telefone/WhatsApp (54) 99701-9126.