Secretaria Municipal de Educação promoveu encontro entre os educadores da rede

Data de publicação: 25 de fevereiro de 2022

No dia (17) de fevereiro a administração municipal realizou Formação ou acolhida para os profissionais da educação.  O intuito do encontro foi para acolher e dialogar com os educadores neste início de mais um ano letivo.

A Secretaria Municipal de Educação planejou atividades para receber os profissionais mencionando a importância que cada um tem no processo de ensino aprendizagem dos alunos, independente da função q cada um exerce Para dialogar com eles e fazer a partilha de conhecimentos esteve presente a Dr em Educação Consuelo Piaia que conversou sobre as marcas que cada profissional deixa na educação e nos alunos do município.

A secretária de Educação Daiane Finatto avalia que encontros como esse são de grande importância para refletir o papel de cada um e como suas ações contribuem para uma educação de qualidade. Ela Agradeceu a disponibilidade de todos os envolvidos e desejou um bom ano letivo a todos.

Após o encontro, os profissionais seguiram para as escolas para a organização do início de mais um ano letivo.