Administração municipal intensifica o trabalho nas melhorias das estradas

Data de publicação: 17 de fevereiro de 2022

Na última semana, a equipe de Obras esteve trabalhando com a limpeza e patrolamento na Linha Santa Lúcia, Encantado e travessão dos Cavazini e da Linha Carijo.

O secretário de Obras Adilson Alves esteve acompanhando os trabalhos e mencionou que o "objetivo é que todas as estradas continuem em boas condições durante todo o ano”, destacou.  Ele afirmou que a Secretaria vêm buscando trabalhar intensificamente para manter os locais com boas condições de tráfego.

A Secretaria de Obras segue realizando os trabalhos de patrolamento e cascalhamento nos locais mais urgentes, seguindo o cronograma semanal.