CTG retoma as atividades em 2022

Data de publicação: 17 de fevereiro de 2022

A expectativa é grande, pois nos últimos dois anos não foram realizadas atividades artísticas devido a pandemia.

No último dia 10 de fevereiro foi realizado a reabertura das atividades das invernadas artísticas do Centro de Tradição Gaúcha (CTG) Reponte da Tradição. Estiveram reunidos os integrantes da Patronagem, os componentes das invernadas juntamente com seus familiares e o Professor Jonatan Di Domenico, para uma reunião que explanou os combinados para o ano de 2022 e na sequência uma confraternização de abertura dos trabalhos.

Neste ano os ensaios serão realizados todas as quintas-feiras a noite, à partir das 18hs30min, junto ao Centro de Eventos, espaço cedido pela administração municipal.

As invernadas artísticas estão com as inscrições abertas e poderão fazer parte crianças a partir dos 3 anos de idade. Para fazer parte das invernadas basta entrar em contato com um dos membros da patronagem que neste ano ficou assim constituída: Patroa: Sheilla Milani; Capataz: Mônica Nicola Tonini; Sota - Capataz: Catia Colett; Segunda - Sota Capataz: Paula Rebonatto; Primeiro Agregado de Pilchas: Micheli Zandoná; Segundo Agregado de Pilchas: Tânia Pinheiro Tramontina;

A dança é uma atividade totalmente saudável, participar dos ensaios proporciona inúmeros benefícios as crianças e adolescentes, pois eles fazem novos amigos em um ambiente de valores e respeito e assim preservam as tradições gaúchas. Venha e traga sua família para o CTG.