Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
Original
  Contraste
Prefeitura Municipal de BARRA FUNDA
menu
×
Notícias

Administração municipal faz reabertura de prazo para rematrículas e matrículas nas escolas da rede de ensino


Data de publicação: 26 de janeiro de 2022


Mais um ano letivo está para começar e para isso é necessário que os alunos estejam matriculados na escola que irá frequentar. 

Para melhor atender os alunos que irão frequentar as aulas durante o período letivo de 2022 a Secretaria Municipal de Educação comunica a todos os pais ou responsáveis que entre 07/02 a 11/02/2021, será reaberto o período de matrículas e rematrículas na rede municipal de ensino.

O cronograma para os pais se organizarem e comparecem nas escolas ficou definido assim: Na Escola Barra Funda para alunos a partir dos 6 anos de idade, completos até 31/03/2022, do 1º ao 9ª ano do ensino fundamental.  Na Escola Raio de Sol, para alunos a partir dos 4 meses de idade.

Para o ano letivo de 2022 será ampliada a oferta de turno integral na Escola de Educação Infantil Raio de Sol, passando a ser ofertado também para os alunos do berçário II, ou seja, para crianças a partir do 1 ano de idade completos até 31/03/2022.

O Horário de atendimento para o turno integral será das 7h30min às 18h15min, com almoço. Aos alunos que não desejam frequentar o turno integral o horário de atendimento da Escola é das 12h30min ás 18h15mim.

A Secretaria de Educação Daiane Finatto alerta que “é importante que todos os pais compareçam nas escolas para realizarem as matrículas e rematrículas no prazo estipulado, de 7 a 11/02/2021, pois assim a equipe pedagógica consegue organização o espaço, os materiais e o planejamento e a definição da formação das turmas”, explicou.

 

 



topo