Administração municipal receberá veículo doado pela Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural

Data de publicação: 13 de dezembro de 2021

No início do mês de dezembro o vice-prefeito André Signor esteve participando juntamente com o presidente do Legislativo Ivan Tonello e o vereador Jerry Durant do Ato de Doação de Veículo Fiat Uno com a secretária estadual Silvana Covatti.

O veículo foi doado pela Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural e irá ser utilizado pela equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Sobre a doação o vice-prefeito André destaca que o carro servirá para auxiliar na frota dos veículos municipal. “Estamos investindo forte na agricultura em nosso município, fizemos aquisição de uma caçamba, uma retroescavadeira, juntamente com a secretaria de Obras realizamos melhorias nas estradas para facilitar aos produtores o escoamento da produção. Fomos em busca de mais um veículo, pois compreendemos a necessidade de dar suporte a equipe que trabalha em prol da comunidade e este Fiat Uno com toda certeza auxiliará nas corridas do dia a dia na Agricultura”, informou.

O carro chegará no município nos próximos dias.