Escola Barra Funda organizou Festival de Talentos

Data de publicação: 13 de dezembro de 2021

Os pequenos deram um show de talentos no palco.

No dia (08) de dezembro a Escola Municipal de Ensino Fundamental Barra Funda realizou Festival de Talentos com alunos do 1º ao 5º ano.

Com o intuito de valorizar as potencialidades dos alunos voltadas para o canto, a equipe diretiva juntamente com os professores promoveram uma noite especial aos familiares que prestigiaram as apresentações.

As apresentações foram divididas em dois momentos: coletivo e individual.  No coletivo as músicas apresentadas foram:  1° ano: Peça felicidade, de Melim. 2° ano: Vem chegando o Natal, de Aline Barros, 3° ano: Era uma vez, de Kell Smith, 4° ano: Eu feat você, de Melim, 5° ano: Aleluia, de Gabriela Rocha.

A administração parabeniza todos os calouros pelas apresentações e ressalta a importância destes momentos para o desenvolvimento dos alunos.