Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
Original
  Contraste
Prefeitura Municipal de BARRA FUNDA
menu
×
Notícias

Barra Funda sediou a final do Festival Multi-Musical da Amzop


Data de publicação: 9 de dezembro de 2021


Noite difícil para a comissão dos jurados fazerem o julgamento. 

Na noite do dia (04) de dezembro o município de Barra Funda recebeu os talentos da região que compões a Associação dos Municípios da Zona de Produção (AMZOP) para realizar a final do Festival Multi-Musical promovido pela Amzop e organizado pelo produtor e diretor Cultural Juliano Oliveira. 

Ao todo foram 10 cidades que participaram das seletivas recebendo no palco artistas talentosos. Após as seleções dos finalistas, o município de Barra Funda foi palco para a realização da grande final.

Estiveram participando do evento o secretário da Administração Célio Ré, secretária de Educação Cultura e Desporto Daiane Finatto, secretário de Obras Adilson Alves, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Silvio Balisa, o presidente do Legislativo Ivan Tonello representando os demais vereadores, a prefeita Adriane Perin de Oliveira de Nonoai, prefeito Daniel Thalheimer de Nova Boa Vista, Prefeito Marcos Beux de Ronda Alta,  Presidente da Amzop Antônio Reginaldo Ferreira da Silva, Coordenador da FAMURS e o vice-prefeito André Signor e prefeito Marcos André Piaia, acompanhado da digníssima esposa secretária de Assistência Social Andrize Gelain. 

Durante a abertura dos trabalhos o prefeito Marcos saudou a população que estava no local prestigiando o evento, mencionou a importância do município receber os calouros para o evento que mais uma vez visa a valorização dos talentos e impulsiona a cultura da cidade e da região. Prefeito falou da honra em receber os talentos dos municípios e finalizou desejando boa sorte aos calouros e agradeceu a participação de todos. 

O festival foi organizado em 03 categorias, sendo elas: Categoria Infanto-Juvenil, Categoria Amador e Categoria Profissional. Todas com premiação de 1º a 3º lugar.

Após as apresentações os vencedores foram: Na Categoria Infanto-Juvenil: Mariana Ecker, Henrique e Murilo, Bianca Berton. Já na Categoria Amador: Caroline Gerevini Boni, Luiz Giacomini Valle e Luiz Cândido.  Na Categoria Profissional: Hávila Santiago, Arnaldo Quaresma e Micaelly Ecker. 

A administração parabeniza todos os participantes, em especial aos calouros de Barra Funda Leonel Camargo e o filho João Basílio Rossetto e a Caroline Gerevini Boni pela apresentação que consagrou 1º lugar na Categoria Amador.

 



topo