Administração está realizando pré-cadastro habitacional

Data de publicação: 8 de dezembro de 2021

No dia 08 de dezembro foi dado início na inscrição do pré- cadastro habitacional e será encerrado no dia 14 de dezembro. O pré-cadastro habitacional tem por objetivo fazer um levantamento da demanda habitacional no município, isto é, informações sobre a necessidade dos munícipes com relação as questões habitacionais.

Para a pré inscrição é importante que todas as informações prestadas no questionário aplicado, sejam verdadeiras, pois no momento da inscrição final, as informações prestadas deverão ser comprovadas documentalmente.

No momento da pré-inscrição, será aplicado um questionário realizando um levantamento socioeconômico, com informações de todo o grupo familiar, bem como das condições habitacionais. É importante que o responsável pela inscrição compareça com todas as informações, pois somente será concluído o pré-cadastro se estiverem com todos os dados completos. Para isso, será necessária a seguinte documentação: CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de renda do grupo familiar.

Os pré-cadastros serão realizados na Câmara Municipal de Vereadores, nos seguintes dias e horários:

Dia 08 a 10 de dezembro: Manhã das 8h às 11hs, tarde das 13h30min às 17h.

Dia 13 e 14 de dezembro: Manhã das 8h às 11hs, tarde das 13h30min às 17h.