Campanha de Descarte Correto de Lixo Eletrônico foi realizada em Barra Funda

Data de publicação: 25 de novembro de 2021

Entre os dias 08 a 12 de novembro foi realizada, em frente à prefeitura de Barra Funda, a Campanha de recolhimento de Lixo Eletrônico. A ação foi desenvolvida pela administração em parceria com o LEO Clube e LIONS Clube Barra Funda.

Após o término da campanha, todo o material recolhido foi encaminhado para empresa Natusomos, especializada na reciclagem de eletroeletrônicos, situada na cidade de Horizontina, que fará a destinação correta, já que o lixo eletroeletrônico não pode ser descartado junto ao lixo comum por conter propriedades químicas e metais pesados que poluem o meio ambiente.

A administração agradece a todos que participaram e trouxeram o Lixo Eletrônico para que seja dado o destino correto.