Secretaria de Obras retoma trabalhos nas estradas gerais do município e faz manutenção de pintura na Sede

Data de publicação: 18 de novembro de 2021

Após uma pausa nos trabalhos nas estradas gerais do município, devido a safra, a Secretaria de Obras retomou as atividades de manutenção na Linha Encantado.  As manutenções de trechos voltaram a serem realizados.

Na parte Urbana, os servidores trabalharam com a manutenção da pinturas e demarcações das vias. O secretário de Obras Adilson Alves ressalta que é importante que todos cuidem da cidade, por isso pede a colaboração para que todos cuidem e zelem por manter a cidade limpa e organizada. “Estamos chegando próximos das festividades natalinas, queremos acolher todos os visitantes proporcionando a eles um espaço harmonioso e preservado”, finalizou.