Administração faz a aquisição de uma retroescavadeira 4x4

Data de publicação: 17 de novembro de 2021

No dia 16 de novembro o prefeito Marcos André Piaia esteve juntamente com o secretário de Agricultura Silvio Balista e o secretário de Obras Adilson Alves recebendo a chave simbólica de mais uma aquisição feita pela administração.

Trata-se de uma Retroescavadeira marca Muller, 4x4, no valor de R$345.000,00 mil pago com recursos de emenda parlamentar de R$250.000,00 destinada pelo Senador Luís Carlos Heinze e o restante do valor foi pago com recursos municipal.

Prefeito e vice mencionam sobre a alegria dessa aquisição "Estamos felizes com mais essa conquista, pois sabemos que irá auxiliar ainda mais nos trabalhos realizados aos agricultores”.

O prefeito Marcos salienta que a retroescavadeira é de excelente qualidade e resistência, e com certeza irá trazer maior agilidade e economia aos trabalhos de toda a equipe do Parque de Máquinas. Ele ressalta que esta é mais uma das aquisições e investimentos que a gestão está fazendo visando a renovação da frota de máquinas e veículos do município.

Prefeito agradece o trabalho de toda administração e ressalta que o dinheiro público está sendo investido com segurança e transparência para melhor atender os cidadãos barra-fundenses.