ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA ANTÔNIO JOÃO ZANDONÁ

Data de publicação: 8 de novembro de 2021

Informamos os Senhores pais  ou responsáveis pelos alunos, que as rematrículas para o ano letivo de 2022, poderão serem feitas  a partir 01/11/2021 a 28/11/2021, informando atualização de telefone, endereço e documentos.

Também para os alunos novos no 1º Ano do Ensino Fundamental (6 ANOS COMPLETOS ATÉ 31 DE MARÇO DE 2022) e 1º Ano do Ensino Médio, solicitamos que os responsáveis façam as inscrições de 01/11/2021 a 28/11/2021 pelo site: www.educacao.rs.gov.br  Em - Serviços – Chamada Pública Escolar – Ficha de Inscrição, ou compareçam na Escola para realizar a inscrição.

É importante que os Pais ou Responsáveis pelos Alunos, se façam presentes na escola, para efetivar a rematrícula e atualização do cadastro, bem como  inscrição, para assim cumprir prazos do Calendário Escolar.

Direção da Escola