Administração promoveu palestra para comerciantes e comunidade em geral

Data de publicação: 3 de novembro de 2021

A palestra foi ofertada para todos que tinham interesse em participar.

A Administração municipal de Barra Funda, promoveu em parceria com a Escola ATROS de Passo Fundo a palestra “Brigada de Incêndio”, com o tema Primeiros Socorros e Combate a Incêndios. A palestra foi realizada na Câmara de vereadores no dia 31 de outubro.

O objetivo do encontro foi oferecer informação e instruções sobre como agir em caso de emergências, princípio de incêndio, prestação de socorro quando ocorrem mal súbitos ou outras situações que envolvam a necessidade de atendimento em primeiros socorros e é também responsável pelas ações de prevenção

Estiveram presentes pessoas da comunidade, representantes de empresas e funcionários públicos.