Campanha de Descarte Correto de Lixo Eletrônico será realizada em Barra Funda

Data de publicação: 3 de novembro de 2021

A administração municipal, em parceria com o LEO Clube e LIONS Clube Barra Funda, irá promover a Campanha de Recolhimento de Lixo Eletrônico.

A ação será desenvolvida em frente à prefeitura de 08 a 11 de novembro. Diante disso, solicita aos moradores que têm interesse em fazer o descarte do lixo eletrônico que levem os aparelhos para que seja feito o destino adequado.

Após o término da campanha, todo o material recolhido será encaminhado para empresa Natusomos, especializada na reciclagem de eletroeletrônicos, situada na cidade de Horizontina, que fará a destinação correta, já que o lixo eletroeletrônico não pode ser descartado junto ao lixo comum por conter propriedades químicas e metais pesados que poluem o meio ambiente.

Vamos dar o destino adequado, participe!