Barra Funda está participando da Copa Amzop de Futsal

Data de publicação: 19 de outubro de 2021

No mês de outubro foi dado início a Copa Amzop de Futsal. Ao todo serão 32 municípios que que irão disputar as partidas. Barra Funda está na Chave C e irá disputar a classificação contra Constantina, São Pedro das Missões e Novo Xingu.
Na competição da Copa, Barra Funda está sendo representada pelo Esporte Clube Internacional de Carijo, recebendo o apoio e incentivo do CMD. A 1ª rodada foi disputada no Ginásio Municipal de Esporte de São Pedro das Missões no dia 10 de outubro contra o município de Novo Xingu e o resultado ficou assim: Barra Funda 2x3 Novo Xingu.
A próxima partida será no dia 22 de outubro no Ginásio Municipal de Esporte de Barra Funda às 19h30min.