Times de Barra Funda entram em quadra para disputar a 2ª rodada do 14º Piazito Regional de Futsal

Data de publicação: 19 de outubro de 2021

No domingo, 17 de outubro, os atletas de Barra Funda entraram em quadra para mais uma rodada do Campeonato do Piazito. As partidas foram disputadas no Ginásio Municipal de Esporte de Barra Funda contra os atletas do município de Chapada.
Na ocasião foi entregue pelo Coordenador de Esporte Gilmar Castoldi o novo uniforme que os jogadores irão usar durante as competições. Gilmar destaca que “mais uma vez a administração tem se empenhado para valorizar e potencializar os atletas. O novo uniforme visa valorizar os atletas e serve para identificar e elevar o nome do município em toda região”.
As partidas ficaram definidas assim:
Final sub 07
Barra Funda 5x0 Chapada;