Atletas da Escolinha de Barra Funda recebem visita de avaliador do Internacional

Data de publicação: 19 de outubro de 2021

No dia (14) de outubro, durante os treinos de rotina, os pequenos atletas da Escolinha Municipal de Barra Funda receberam a visita do avaliador do Esporte Clube Internacional de Porto Alegre.
Os professores Gabriel Galelli e Jair Pinheiro, estão trabalhando com os atletas a disciplina, táticas de jogo, coordenação motora, espírito cooperativo e responsabilidade emocional em campo. Professor Galelli explica “começamos os preparativos para a temporada do 14º Piazito Regional de Futsal, esperamos que os alunos foquem nos resultados e na aprendizagem”, declarou.
O avaliador Luan Gomes esteve acompanhando os treinos e, de primeiro momento, fez uma pré-avaliação dos jogadores. Os professores oportunizaram todos os alunos para que durante o treino pudessem entrar em quadra e mostrar um pouco do talento e habilidades. Além disso, os alunos já estão se preparando para as competições.