Escola Raio de Sol realiza atividades em comemoração ao Dia da Criança

Data de publicação: 18 de outubro de 2021

As atividades lúdicas proporcionaram momento de alegria e diversão aos pequenos.

Nos dias 04 a 08 de outubro foi realizado na Escola Municipal de Educação Infantil Raio de Sol a Semana das Crianças.

Durante esses dias foram desenvolvidas atividades que valorizam a infância por intermédio da ludicidade, da interação, das experiências, das descobertas e ampliando as possibilidades de compreender o mundo a sua volta.  A diversão e a alegria foram contagiantes nesta semana.

Para encerramento foi programado show musical do Palhaço Pirulito, seus personagens infantis, cama elástica, brinquedo inflável e algodão doce.