Nota de Repúdio

Data de publicação: 11 de outubro de 2021

Foi constatado pela equipe da Secretaria de Agricultura que parte das flores que foram plantadas no Cemitério Público Memorial Campo da Paz foram furtadas. A administração municipal vem a público REPUDIAR tal ato e lamenta pelo ocorrido. Considerando que as flores foram plantadas para deixar o espaço acolhedor, toda equipe tem trabalhado arduamente com o propósito de zelar pelas pessoas e cuidar do ambiente em que ocupam, por isso repudia e espera que ações semelhantes a esta não voltem a se repetir, pois não é pelo valor investido, mas sim pelo sentimento, desrespeito com os servidores que trabalharam enfrentando sol escaldante e principalmente pelos familiares que tem o local como espaço acolhedor para os entes queridos que já partiram.

As ações cometidas são vergonhosas e a administração não compactua com os atos. Lamentamos profundamente.