Prefeito em exercício acompanha obras em andamento na Linha Encantado

Data de publicação: 30 de setembro de 2021

No dia (29) de setembro, o prefeito em exercício André Signor esteve acompanhando os serviços que a Secretaria de Obras está realizando na Linha Encantado.

Visando estradas com melhores condições de trafegabilidade aos produtores, a Secretaria de Obras deu início na semana passada nas melhorias da rede de água, limpeza, patrolamento e britagem das estradas.

O prefeito em exercício André, destacou que “a administração está atendendo à solicitação dos moradores e que estão trabalhando intensamente para atender as demandas da população, dando prioridade a qualidade de vida, segurança e bem-estar dos cidadãos”.

O prefeito aproveitou a oportunidade e conversou com os moradores da localidade.

O secretário de Obras Adilson Alves informou que a equipe segue por aproximadamente uns 10 dias realizando as melhorias corretivas e preventivas nas estradas da Linha Encantado.