Administração promoverá Curso de Corte e Costura Industrial

Data de publicação: 14 de setembro de 2021

O curso vai ser desenvolvido em parceria com a Acisar.

A Administração Municipal de Barra Funda em parceria com a Acisar, estão oferecendo 6 vagas para Curso Básico de Corte e Costura Industrial com a carga horária de 100 horas.  Os conteúdos que serão trabalhados no curso são:  tipos e tamanhos de pontos, costura reta, em curvas, em cantos, confecção de peças do vestuário entre outros.

A administração comunica que as pessoas interessadas em participar do curso devem procurar a Secretaria de Educação ou de Administração, para preenchimento da ficha de inscrição, até quinta feira dia 16 de setembro.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Secretaria de Educação ou Administração para obterem informações.