14ª edição do Concurso do Vinho foi realizado em Barra Funda

Data de publicação: 10 de agosto de 2021

No dia (06) de agosto, a Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a Emater realizou na Associação de Funcionários Municipal de Barra Funda, a 14ª edição do Concurso do Vinho.

Em virtude da pandemia o evento não foi aberto para a participação e toda comunidade. Estiveram participando apenas os envolvidos com o evento e os produtores de vitivinicultura.  O evento teve início às 15h30min e foi feito a divulgação dos ganhadores às 19h.

Os degustadores convidados para apreciar a qualidade do vinho foram: Jorge Bufon, Jairo Corso e Rodrigo Begnini. Na 14ª edição dos vinhos os premiados foram:

Categoria Vinho Branco Seco:

1º lugar- Joelson Gelain;

2º lugar- Vilmar Casagranda;

3º lugar- Sadi Zanetti.

Categoria Vinho Tinto Seco, os ganhadores foram:

1º lugar Milton Tolotti;

2º lugar Samuel Tolotti;

3º lugar Cleber Potrich;

Com o intuito de incentivar os produtores de vitivinicultura foram entregues 40 mudas para os participantes, além disso, todos receberam certificado de participação.

O secretário da Agricultura Silvio Balista agradeceu todos os produtores que participaram do concurso, a comissão julgadora, os patrocinadores e todos os colaboradores que ajudaram na realização do evento.