Secretaria de Agricultura inaugurou a nova plataforma para colheita de silagem

Data de publicação: 4 de agosto de 2021

Os produtores contam com nova plataforma que vai auxiliar na colheita de silagem.

Na tarde do dia (04) de agosto, a Secretaria de Agricultura realizou a inauguração da nova aquisição feita pela administração municipal.

O secretário da Agricultura Silvio Balista falou que a nova aquisição vai contribuir ainda mais nos andamentos dos trabalhos, além disso vai incentivar os produtores a continuarem investindo no campo, explicou.

A administração adquiriu a plataforma para realização das culturas de inverno e a inauguração já começou com muito trabalho, foi dado início na colheita de silagem de inverno.