Centro de Tradição Gaúcha em parceria com a Secretaria de Assistência Social realizarão Cavalgada solidária

Data de publicação: 20 de julho de 2021

Nos próximos dias (24) e (25) de julho o Centro de Tradição Gaúcha Reponte da Tradição e PTG Rincão Gaúcho da Linha Carijo, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social estarão realizando “Cavalgada Solidária”.

A cavalgada tem por objetivo movimentar as entidades tradicionalistas e seus representantes em uma ação em prol a comunidade barrafundense. A união das entidades proporcionará um momento de lazer, descontração e contato com a sociedade, já que, em tempos de pandemia não foi possível devido ao distanciamento social e os cuidados com a saúde, necessários para proteção.

Os cavaleiros estarão passando por toda a comunidade realizando visitas nas residências levando músicas e trovas da cultura gaúcha.

Na ocasião da visita estarão recebendo doações de alimentos não perecíveis. A doação é espontânea e será recebida de quem tiver disponibilidade para fazê-la.

A cavalgada seguirá o seguinte roteiro:

Sábado dia (24) de julho – Responsável PTG Rincão Gaúcho da Linha Carijo:

• Linha Carijo;
  • Linha Cabrito;
  • Linha Santa Lúcia; e
  • Linha Encantado.

Sábado dia 24 de julho – Responsável CTG Reponte da Tradição – Barra Funda:

• Linha São José Agusso;
  • Linha Santo Antônio Agusso;
  • Linha Ervalzinho Alto; e
  • Linha Ervalzinho Baixo.

Domingo dia 25 de julho – Responsáveis CTG Reponte da Tradição e PTG – Rincão Gaúcho:

• Bairros e centro da cidade.