Representantes da administração municipal de Barra Funda visitaram o secretário de Cultura de Gramado

Data de publicação: 15 de julho de 2021

O encontro proporcionou novas ideias e ações possíveis de serem desenvolvidas pela administração.

No dia (14) de julho, a comissão formada pelo prefeito Marcos André Piaia, a excelentíssima primeira dama e secretária da Assistência Social Andryze Gelain, secretário de Administração Célio Ré, secretária de Educação Daiane Finatto e o diretor Cultural Juliano Oliveira, foram recebidos pelo secretário de Cultura de Gramado Ricardo Bertolucci Reginato.

O intuito do encontro foi para buscarem novos conhecimentos para agregar no trabalho que é desenvolvido pela administração. Segundo GramadosSite “Gramado é conhecida como a Europa no Brasil, a cidade fica localizada na Serra Gaúcha e recebe aproximadamente seis milhões de turistas”.  Por ser uma cidade que tem o setor turístico e cultural bem desenvolvido, a cidade é referência em todo país.

O diretor Cultural Juliano Oliveira destacou que “o encontro foi de grande valia. O diálogo com o secretário de Cultura possibilitou a troca de experiências, assimilar novas ideias e foi possível apresentar o trabalho que é desenvolvido no município com as crianças e adolescentes. Queremos fazer mais e para isso estamos indo em busca de novos olhares”, finalizou.

Prefeito Marcos Piaia acredita que este encontro vai trazer novos atrativos para a cidade, e novas ações serão desenvolvidas, pois “Barra Funda já vêm se destacando ao longo dos anos como uma cidade cultural e está sempre inovando e buscando aprimorar nos projetos e eventos que visam promover cada vez mais a qualidade de vida dos munícipes, ressaltou.