Prefeito e vice receberam colaboradores da Sicredi/ Região da Produção

Data de publicação: 7 de julho de 2021

Sicredi conta com nova gerente na Unidade.

Na manhã do dia (05) de julho, prefeito e vice receberam no gabinete Oficial a visita do presidente da Sicredi Saul Rovadosk, gerente Regional da Região da Produção Leandro Carllot e da gerente da Unidade de Barra Funda Eliane Cover.

O intuito da visita foi para apresentarem ao prefeito Marcos e vice André, a nova gerente Eliane Cover que irá trabalhar diretamente com a comunidade de Barra Funda. Além de apresentar a nova gerente, entre os assuntos abordados esteve em pauta o atendimento, a relação mais próxima com o associado e cliente e os novos projetos a serem desenvolvidos pela cooperativa.

Eliane se colocou à disposição do Poder Público e destacou que estão dispostos a cooperar para o desenvolvimento da cidade.

Prefeito Marcos deu boas-vindas a nova gerente e agradeceu pela visita.