Agricultores recebem auxílio da Secretaria de Agricultura na produção de silagem

Data de publicação: 30 de junho de 2021

Na manhã do dia (1º) de julho, a Secretaria de Agricultura esteve realizando silagem na Linha Agusso, na propriedade de Roberto Zaffari. Na parte da tarde a equipe esteve auxiliando na produção de silagem na Linha Cabrito.

O secretário Silvio Balista esteve acompanhando os trabalhos e destacou a importância do Poder Púbico dar este suporte aos produtores para ele “é importante incentivar o trabalho que os agricultores gostam e sabem fazer, auxiliar os agricultores estimula para que os filhos deles se mantenham no campo. Por isso, que o Poder Público busca recursos para investir no campo, pois nossa cidade tem grande potencial e precisamos trabalhar a sucessão familiar incentivando com a prestação de serviços”, explicou.

O secretário informou que existe um cronograma já definido e que aos poucos todos os agricultores que solicitaram serviços serão atendidos.