Secretaria da Agricultura em parceria com a Emater viabilizam mudas para os agricultores

Data de publicação: 30 de junho de 2021

As mudas que foram solicitadas no setor começaram a ser entregues na terça-feira.

A Secretaria da Agricultura em parceria com a Emater comunicam a população que já estão realizando a entrega das mudas para os produtores que fizeram a reserva de mudas frutíferas enxertadas, videiras e ornamentais.

O secretário da Agricultura Silvio João Balista informou que são 1.300 mudas que foram adquiridas do viveiro e serão repassadas aos interessados por preço de custo. Ele destacou que aproximadamente 100 produtores fizeram a reserva.

O secretário destacou que “a reserva de mudas viabiliza e facilita para os produtores, pois conseguem por intermédio do Poder Público adquirir as mudas por preço de mercado”, explicou.

Aos que fizeram a reserva, já podem passar no setor fazer a retirada.