Caminhoneiros são incluídos em grupo prioritário para receber a vacina da Covid-19

Data de publicação: 9 de junho de 2021

A Secretaria de Saúde informa que os profissionais do setor de transporte agora passam a fazer parte do grupo prioritário para receber a vacina contra a Covid-19.

Para a realização da vacina, o caminhoneiro (motorista de transporte rodoviário de cargas) deve apresentar um dos seguintes documentos:

- Carteira de Trabalho;

- Carteira de frete;

- Nota de carga;

- Carteira da ANTT;

- CIOT - Código identificador de operação de transporte ou

- RNTCR - Registro nacional de transporte rodoviário de cargas.

Além deles, a vacina também está sendo realizada para pessoas a partir de 58 anos sem comorbidades.

Lembrando que a vacina está sendo realizada nas terças e quintas junto o Poso de Saúde.

Até o momento o município recebeu 1.362 doses da vacina sendo aplicadas 931 1ª doses e 431 2ª dose.

Qualquer dúvida ou informação podem ser adquiridas através do telefone (54) 3369 1188.