Prefeitura instala galerias junto à ponte do Rio Agusso que dá acesso ao Lot. Ongaratto

Data de publicação: 2 de junho de 2021

O Município de Barra Funda está executando a instalação de galerias (aduelas) em concreto na Rua da Fonte, junto à ponte do Rio Agusso, que dá acesso ao Loteamento Ongaratto.

Ao todo estão sendo instaladas 12 galerias pré-moldadas de 2,5m x 2,5m (largura x altura), com o objetivo de aumentar a vazão da água neste ponto e evitar alagamentos.

O investimento está sendo realizado com recursos próprios do município e tem por objetivo oferecer uma infraestrutura mais segura e adequada.

De acordo com o Prefeito Marcos A. Piaia, a obra atende uma antiga solicitação da comunidade e ressalta o compromisso da Administração em realizar constantes investimentos tanto na infraestrutura urbana e rural, quanto na melhoria das rodovias e acessos para dar mais comodidade e bem-estar à população.